Contador de Visitas Contador de Visitas Gratis

domingo, 15 de julho de 2012

O que é que a baiana tem?

Pra galera que vive me pedindo dicas do que fazer quando está indo para Salvador, e já conhece o acarajé o abará e quer saber o que mais que essa cidade baiana tem, tenho que confessar: séééério, não vejo a hora de voltar à minha terra linda e comer essa delícia desse camarão empanado com coco pra mergulhar nesse molho de chutney de manga!



É de dar água na boca, né? Meus amigos que estão aí podem me matar de inveja, já que pra comer é só ir até o MUNICIPAL Lounge Bar, que em tão pouco tempo já é considerado um dos lugares mais badalados da cidade!!

Ainda não comi, mas estou doidinha para cometer este pecado, nem sei se é de gula ou de luxúria, devido ao glamourrr dessa delícia! Pense nesse Ceviche! Me vejo comendo ele com minha irmã Naza hehe


Pra quem quiser ir conferindo é só juntar os amigos e testar a culinária do Municipal que se aproxima do estilo finger food – petiscos servidos em porções individuais, que servem duas pessoas tranquilamente.





Vão, vão indo logo, porque quando eu chegar aí, meus amigos, não vai sobrar pra quem quiser rssss

É verdade, já estou assumindo esta minha tarefa de dar uma "personal consultoria turística" da minha terra linda, especialmente aos amigos aqui de Sampa rsss Ah! O Municipal Lounge Bar fica na Pituba, alí na Av. Paulo VI, 1647 e funciona: Terça e Quarta-Feira: das 18 às 00hs; Quinta-Feira: das 18 às 02h; Sexta-Feira e Sábado: das 18 às 03h.

Sugiro uma sexta...pq será? rrrsss




Nenhum comentário:

Postar um comentário