Contador de Visitas Contador de Visitas Gratis

sábado, 27 de julho de 2013

Escondidinho que vale à pena



Hoje tivemos a felicidade de almoçar no restaurante Escondidinho, na Granja Viana. 

O lugar é realmente difícil de achar para quem não tem costume de ir para a Granja Viana, mas se você tiver um pouquinho de paciência, confiança no gps e força na peruca, vá com fé, porque vale à pena.

O ambiente é muito agradável, repleto de árvores, muito verde e decoração aconchegante sem deixar de ser elegante; até conseguimos ver umas tangerinas (mexericas) no pé. Fazia um friozinho gostoso, mas o calor da equipe foi bastante acolhedor. 

Fomos recepcionados com muitos sorrisos, tanto da equipe, quanto dos músicos e até por outros clientes que lá estavam com aquela carinha de alegria e familia. Ponto positivo para a flexibilidade, pois amo caipiroska de frutas misturadas, que não estava no cardápio, mas a garçonete não mediu esforços e me trouxe uma "tropical" linda e deliciosa. O chopp demorou um pouquinho para sair, mas a boa música ocupou o espaço com afinação e repertório de altíssimo nível!

Claro que pedimos o prato leva o nome do bar: Escondidinho, que é oferecido em algumas versões (embora eu estivesse de olho grande no prato da linda senhora ao lado que era um peixinho no papilote, com batatas, alho e azeite...deu água na boca!). Mas ficamos mesmo com o escondidinho. Nós pedimos um de bacalhau com purê de batata e, como boa nordestina, o de carne seca com purê de abóbora. 

Os dois estavam DIVINOS, mas eu preferi o de cane seca (esse da foto). Mas os dois estavam de babar! 

Como o restaurante fazia 1 ano de funcionamento, todos receberam uma tacinha de prosseco para brindar com Claudine, a proprietária, que numa simpatia só abraçou mesa a mesa, com uma alegria que irradiava tempero nos olhos brilhantes.

Enfim, recomendo super e com certeza irei voltar mais vezes (certamente para experimentar o peixe no papiloteeeeee) !

Vão lá também!




Avenida São Camilo, 3500, Carapicuíba  - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário