Contador de Visitas Contador de Visitas Gratis

sábado, 9 de agosto de 2014


Dia dos Pais doce e saudável é na Deli Diet
Além de ser um diferencial para pessoas que não podem ou não querem ingerir açúcar...


Se alimentar com saúde é o lema da doceria Deli Diet. No Dia dos Pais não poderia ser diferente. Para tornar o dia dele ainda mais especial, a primeira doceria especializada em alimentos dietéticos em Salvador, oferece um cardápio de delícias sem açúcar, por que de doce já basta a vida. A doceria também tem o serviço de encomenda, basta ligar para(71) 3014-5511.

No cardápio da Deli Diet os clientes terão uma saborosa experiência com sete tipos de tortas (morango, chocolate, tapioca, prestígio, abacaxi, limão, nozes), doces surpresas do dia, trufas, bombons, cupcakes, sequilhos, além de salgados e a tradição do café Astro. Todo o processo para fazer os alimentos, seguiu um rigoroso e exaustivo trabalho para se chegar ao ponto perfeito das massas, adquirindo uma textura mais firme e macia, privilegiando o sabor e uma estética surpreendente. O resultado são tortas que em nada perdem no paladar, se comparada àquelas feitas com açúcar comum. 

A Deli Diet gosta de novidades! E como o lema é surpreender os clientes diante das suas necessidades, todos os produtos necessários para a realização dos doces irão estar à venda. Lá, além de saborear um delicioso cheesecake de limão ou morango, por exemplo, o cliente poderá levar para casa vários produtos dietéticos e preparar o que quiser no conforto do seu lar. O cuidado e a atenção são umas das características da Deli Diet. Surpreenda-se!



ENDEREÇO: Rua Barão de Itapuã, nº 53, loja 3, térreo, Edf. São Pedro, Barra.
REFERÊNCIA: Na rua do clube Associação Atlética da Bahia e quase em frente ao Bom Preço do Porto da Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário